1 - Como acesso minha Conta?
Sua conta pode ser acessada via CPF ou via e-mail.
1. Via CPF
Insira seu CPF com pontuação (Exemplo: 123.456.789-10). Em seguida, preencha com a senha: RL102030.
2. Via E-mail
Para acessar sua conta, Insira seu e-mail cadastrado e em seguida a senha.
Caso você esqueça seu acesso, senha ou tenha dificuldades com o token, as instruções de recuperação e uso estão nas
respectivas telas do site.
2 - Não recebi meu usuário e minha senha
A Martins EAD envia seus dados de acesso por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com o suporte para verificar clicando aqui.
A. Conta em análise:
O prazo para análise do seu
cadastro é de 48 horas corridas. (Exceto feriados e finais de semana).
Caso não tenha recebido notícias, confira em sua caixa spam se você recebeu algum e-mail do apoio@flexocupacional.com
Caso já tenha passado o prazo
e você não tenha recebido nenhum retorno, entre em contato conosco por aqui!
3 - Recuperação LOGIN ou SENHA via Portal
Recuperação LOGIN ou SENHA via Portal
Código de Cliente
NO PORTAL DA Martins EAD CLIQUE EM "ESQUECI MEU USUÁRIO OU SENHA”
PREENCHA OS CAMPOS SOLICITADOS NA TELA E CLIQUE EM "BUSCAR".
O USUÁRIO/SENHA SERÁ ENVIADO PARA
O E-MAIL CADASTRADO NO AMBIENTE VIRTUAL.
Atenção: Caso seu e-mail esteja desatualizado, envie um e-mail para apoio@flexocupacional.com a partir de seu novo e-mail informando o CPF e a Data de Nascimento. A alteração será efetuada
em até 12h úteis.